19 outubro, 2008

Bolsa de Mulher















Bolsa de mulher tem de tudo! Essa frase ouvida pelos quatro cantos do mundo diz uma verdade! Acontece que os homens pensam que a imaginação feminina na hora de escolher o que vai colocar na bolsa vai muito mais além do que a mulher vai usar. Será verdade?
Bom, para começar eu gosto de bolsas grandes, nela podemos levar sempre o necessário e ainda assim fico achando que está faltando alguma coisa. A idéia é garantir à mão tudo o que se precisa no dia a dia.
Outro dia resolvi olhar com atenção para ver o que tinha dentro da minha: um estojo pequeno com 2 batons vermelhos (não posso viver sem eles) e um espelhinho, um rimel, celular, agenda, um porta-cartão de visita, comprimidos para dor de cabeça (enxaqueca não marca hora, não é mesmo), caderninho de anotações (para nunca perder uma idéia), canetas (3), escova de cabelo, carteira de dinheiro, bolsinha de moedas, chaveiro com as chaves do carro e de casa, carteira de documentos, um par de óculos de grau e outro de sol, lixas de unha, um envelopinho com lenços de papel, um terço e meu MP4. Devo ser mais do que prevenida, mas a verdade é que acredito que só tem o indispensável.
Talvez essa característica da bolsa grande venha de uma auto-proteção, um desejo de estar prevenida nas situações do cotidiano e a previsibilidade parte do mundo feminino, faz parte da natureza da mulher. Umas mais exageradas outras mais comedidas, mas todas muito parecidas.


Regina Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro bolsa grande, carrego tudo e mais alguma coisa e por causa disso meu ombro esquerdo [onde apoio o bolsão] tem uma entrada, kkkk, tô ficando tortinha, aff!
Só tenho pavor de ser assaltada, levarão um pedaço de mim, credo!

lindo dia flor
beijos

Anônimo disse...

Regina na minha bolsa tem tudo isso e não pode faltar a sombrinha!!!!
Gostei muito...rsrsrsrs
Beijo
Malu