30 abril, 2011

O dia D de William e Kate


 

Ontem, sexta-feira 29 de abril, às seis horas da manhã eu já tinha levantado e tomado meu café, e de frente para a tv esperava para assistir ao casamento real de Kate e William. O mundo inteiro também tinha sua atenção voltada para o que chamaram de casamento do século e nas ruas de Londres mais de 1 milhão de pessoas, publico recorde, com flores, bandeirinhas e fotos esperava para saudar com alegria o novo casal.

Kate Middleton estava deslumbrante. Simples e elegante vestia uma criação da estilista Sara Burton, responsável pela marca McQueen . O Príncipe William esbanjando simplicidade e alegria utilizou uma farda das forças armadas britânicas, demonstrando  o tradicionalismo que marcou a cerimônia.

Os convidados estavam todos muito bem vestidos e as mulheres, na sua maioria de chapéus, abusaram da criatividade dando um show à parte e roubando a cena.

Já no Palácio de Buckingham, após a cerimônia, os noivos acenaram para seus súditos e todo o povo que esperava por eles e deram o tão esperado beijo de recém-casados.

Foi tudo britanicamente elaborado e cumprido, mas também muito lindo.


Nenhum comentário: