17 dezembro, 2010

Embrulhe seus presentes com beleza e graça...

                            (clique na foto para visualizar melhor)

Você pode fazer seus pacotes transformarem-se em belas embalagens, alegres e de bom gosto, que demonstrem o carinho que você tem com a pessoa presenteada. Assim o embrulho também vai ser um presente. Recorte papéis coloridos, use fitas, fitilhos, laços, rendinhas, rafia, papel craft, folhas texturadas, gravetos, flores e até folhas de plantas! Tudo é válido quando o resultado fica charmoso!

Use a imaginação e divirta-se!
Ainda dá tempo!

2 comentários:

Heldinha disse...

Regina, você acertou em cheio para mim. Eu adoro bolar um embrulho diferente para os presentes.
De vez em quando passeio na net e acho coisas lindas.
Adorei o seu post.
Beijos

Rosana disse...

OI Regina adorei seu espaço,amensagem da árvore de nata é muito linda e os pacotes também estou me tornando sua seguidora e vou colocar seu link no me blog adorei te conhecer qdo puder me faça uma visita beijos e até mais Rosana.