19 setembro, 2009




















Hoje terminei de ler "Amor é Prosa, Sexo é Poesia" que reúne 36 crônicas, muito bem escolhidas, todas ótimas e que falam sobre sexo e amor, família, mulheres.

Gosto de Arnaldo Jabor. É um cara polêmico que traz na sua escrita, textos ácidos e líricos, com assuntos sempre atuais e sintonizados com as questões que interessam à vida dos brasileiros.

“A percepção de Jabor sobre linhas intangíveis, como a que separa o amor do sexo, costuma ser tão afiada quanto seus discursos anti-Bush. Mais do que o poder, ele aposta, o amor é uma ilusão sem a qual não podemos viver."
(Livraria Saraiva)



3 comentários:

Victor Gil disse...

Querida amiga Regina.
Depende tudo do contexto que lhe damos. Amor também pode ser poesia e sexo a prosa. Depende de como o escrevemos.........
Beijos
Victor Gil

Paulo disse...

Amor não precisa de definição. Sexo também não. Amor e sexo é muito bom...

Bjs
Saudadona

NICE PINHEIRO disse...

Pois é Regina. Também aprecio muito o Jabor. Há quem não goste. Há quem deteste. Mas, o importante é o conteúdo do que ele escreve, sempre com textos inteligentes e de muito fácil compreensão. Qualquer pessoa pode e deve ler Jabor. Gostando ou não. No caso deste livro, em especial, os homens são resistentes...rs. Será por quê? rsrsrs...
Uma linda semana para vc...
bjssssssssssssss