13 junho, 2007

Dia de Santo Antonio





















Santo Antonio nasceu em Portugal, Lisboa, no ano de 1195, com o nome de Fernando Bulhões Y Taveira de Azevedo, vindo a falecer no dia 13 de junho de 1231, aos 36 anos de idade. Conhecido carinhosamente como Santo dos Namorados, Santo Casamenteiro, encontra-se entre os santos mais comemorados pelos devotos no Brasil, e é um dos que possui mais simpatias evocando seu nome. Supertição ou não, para os que estão sozinhos, vale a pena tentar! Quem sabe?!?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Regina...

Só pessoas sensíveis e inteligentes fazem questão de dividir o seu melhor, vc é uma delas.
Parabéns pelo espaço!
Quanto ao Santinho casamenteiro... já fiz esta besteira uma vez e não pretendo fazer outra, não! kkkk
Beijos minha amiga querida... Amo vc!
Lucinha.

Lia disse...

Regina minha querida,
Eu acho seu blog tudo de bom.
Só hoje estou tendo um tempinho de ler tudo com calma.
Realmente vc está de parabéns,sua simpatia,alegria,sensibilidade e sua credibilidade é que nos faz voltar sempre aqui.
Quanto a Santo Antonio,num sei não... sabe que fui à missa, rezei,agradeci por graças alcançadas e pelas pessoas que eu amo, agora....fazer simpatia???? kkkkkk até esqueci.
Beijocas pra vc.

flavia disse...

ihhhhhhh... cara!!!
esse aí nunca é encontrado em casa todas as vezes que eu mando uma cartinha pra ele!!!
nem de cabeça pra baixo tá dando certo!!!
kkkkkkkkk...

beijos xuxuzinha