23 maio, 2011

Os sabores da vida



Hoje eu estava pensando no show do Paul McCartney, que aliás eu estou perdendo porque não consegui cadeira (só em pé - ugh!), quando me veio à lembrança as músicas da minha adolescência. Fiquei relembrando aquele tempo bom em que tudo era mais fácil, mas que em compensação era também muito mais difícil de se viver (os pais eram bravos e a rédea era curta...) e ficou aquele gostinho de quero mais. Então me dei conta de que a vida tem vários sabores que ficam guardados na memória e que de vez em quando surgem à nossa frente trazendo de volta momentos vividos.
E existem muitos sabores na minha memória.  Os Beatles tem sabor amigos, Ray Conniff tem sabor de namoro, música italiana tem sabor de paixão, Cabo Frio de alegria, carnaval de marchinha, cinema de pipoca, poesia tem sabor saudade, rosas vermelhas de beijo na boca, franjinha tem sabor colégio, domingo de preguiça, filho tem sabor de amor, mãe de carinho e irmã tem sabor de união. Dia chuvoso tem sabor chocolate quente, noite fria de vinho, fim de ano de expectativa e aniversário tem sabor de vitória. Algumas recordações trazem um sabor amargo (essas eu nem quero lembrar), outras já são mais picantes e algumas são tão insossas!

E você se lembra de alguns sabores da sua vida? 


Um comentário:

CritZone disse...

tem eu ai!!!
te amo,
beijos
flavinha