31 maio, 2011

Fashion Rio Primavera Verão - 2011/2012


Começou ontem a 19ª edição do Fashion Rio, no Píer de Mauá , que irá até o dia 04 de junho. O evento mostrará as tendências da moda primavera-verão 2011/2012 de 30 marcas famosas.

Entre as peças-chave da coleção temos as camisas, os vestidos chemise, as bermudas, calças de alfaiataria, regatas, macacões e casaquetos. Looks compostos por saias de cortes retos na altura do joelho e camisas são alguns dos mais frequentes, combinando uma sensulidade sutil à toques despojados.

A estamparia se mostra praticamente constante tendo os motivos elaborados nas artes que trazem imagens de tucanos e outros animais. Os bordados são de flores ou de simples pontos que mantêm a cor base do tecido. Já os tecidos tem como destaque as sedas, acetinados, rendas e piquê.

Finalizando os visuais temos os colares maxi bem coloridos, braceletes e sandálias de saltos baixos e grossos, com muito material de acrílico, pedrarias e metais.

As principais griffes a se apresentarem serão: Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da, Patachou, Acquastudio, Maria Bonita, Totem, Têca, Cantão, Redley, New Order, Giulia Borges, Walter Rogrigues, Andrea Marques e muitas outras...


Paralelamente ao Fashion Rio, estará acontecendo a 18ª edição do Rio-à-Porter, no Cais do Porto, também no Píer de Mauá, mostrando a coleção verão 2012.

Vale a pena conferir!  ; )


Nenhum comentário: