06 fevereiro, 2011

Ontem foi meu aniversário





Ontem foi meu aniversário e para mim, um dia de alegria, abraços, amigos, família, mas também é o dia que escolho para me fazer companhia, refletir no que passou e no que espero que esteja por vir.
Um bom presente teria sido poder rever amigos que não vejo há muito tempo e dos quais sinto muitas saudades, ou poder abraçar minha irmã que mora longe, escutar o assovio de meu pai me chamando como nos tempos de criança, chupar manga na casa de meus avós, dançar "cheeck to cheeck" com um grande amor ao som de uma música tocada por Ray Conniff, ou simplesmente ficar sentada na calçada de canudo e canequinha fazendo uma bolinha de sabão... 
Mas o melhor presente mesmo foi ter comemorado com alegria e muito amor. Recebi muitos telefonemas, emails, torpedos, recadinhos no Orkut e Facebook. Agradeço a todos! Vocês fizeram o meu dia mais feliz! 
Também foi bom poder agradecer a Deus por tudo que foi vivido, por todos os sonhos que se tornaram realidade, pelo filho maravilhoso que tenho, pelos bons amigos sempre presentes em minha vida, por minha família que me faz muito feliz, por cada amanhecer e ainda ousei pedir a Ele que me conduza no caminho a seguir com saúde, sem atropelos, angústias ou ansiedades.
Enfim, foi um dia muito feliz. 

2 comentários:

Victor Gil disse...

Querida amiga Regina.
Não sabia que tinha sido o teu aniversário. Queria de mandar um poema. Tenho que marcar no meu calendário, para a próxima não me esquecer. Ficam no entanto os meus parabéns e o meu carinho, a minha amizade sincera, que sabes perfeitamente eu tenho por ti.
Beijinhos minha boa amiga.
Victor Gil

NICE PINHEIRO disse...

Como assim? Tudo isso acontecendo e eu aqui, dando milho aos pombos??? Aff! Acho que preciso rever minhas decisões e refazer meu Orkut! rs....Amiga, te desejo tudo de maravilhoso na vida! Mas, acima de tudo, muita saúde, paz, e carinho!
bjsssssssssssssss

Nice Pinheiro