23 janeiro, 2011

Domingo na praia


 Depois de meses sem ir à praia, hoje, domingo  colorido de janeiro, muito sol e um calor de quase 40º, lá fui eu às 9h da manhã a caminho do mar.

Escolher o  melhor lugar para ficar era uma questão: perto de casa ou pegar o carro e ir à uma praia mais afastada? Optei por fugir do trânsito, da multidão e escolhi  o mais prático: perto de casa.

Praia cheia desde cedo, água relativamente limpa,  gente bonita, crianças brincando na beirinha da água, muito filtro solar, óculos escuros, um boné jeitoso e muita água de coco...

Voltei cedo. A pele estava desacostumada ao sol e eu não queria ficar com aquele vermelho turista.
Foi uma manhã perfeita!

Um comentário:

Baú da Silzinha disse...

Saudade das praias de Nikity. Aqui tb calor digno de Ridijanêro. Nunca vi igual. E a prisão domiciliar me impedindo de desfrutar da minha Ilha.O mar ali e eu aqui. Tá brabo.
Beijo grande