02 setembro, 2008

Mania de sapatos




















Existem mulheres que tem uma verdadeira obsessão por sapatos. Eu confesso sou uma amante declarada dos sapatos, sandálias altas, botas, tênis, scarpins. Uma festa, um evento, um encontro com amigas são alguns motivos para eu sair à busca de um novo par. Falando sério, o simples fato de passar em frente a uma vitrine é uma tentação irresistível, uma perdição. Às vezes estou só passeando e vejo um sapato que é a minha cara... pronto! Já estou eu dentro da loja experimentando, namorando e muitas vezes acabo comprando.
Não sou uma Imelda Marcos, nem chego perto da Claudia Raia, mas talvez seja pela simples questão de poder aquisitivo... elas podem, eu não!
Os sapatos são mágicos, eles mudam tudo, uma sandália rasteirinha, o salto agulha, uma bota, uma sapatilha definem o estilo da mulher, no ato.
Os sapatos nos fazem sentir sexy, chiques ou esportivas, eles denotam a idade, o estado de espírito, o desejo do momento e até mesmo o nosso humor. Uma calça jeans e uma camiseta básica, com um belo par de scarpins fechou o visual!
Uma vez ouvi de uma amiga a afirmação de que mulheres de sapatilhas são mais confiáveis, porque as de salto agulha estão prontas para matar... Será?

(Regina Fernandes)

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina, pude perceber que é das minhas!
rsrsrs
beijocas

Anônimo disse...

Nem me fala em mania de sapatos, marido costuma dizer que nem que eu fosse centopéia daria conta de tantos que tenho, só não sou chegada aos tênis, que uso para caminhar somente.Os de salto alto-minha paixão- uso e abuso e me acho sim, sexy, rss

lindo dia,flor
beijos

Anônimo disse...

Adoro te ver nos seus saltos.
Bjs
Paulo

Sole disse...

Regina, salto alto dá poder, um ar sexy e fatal sim, claro que sim, ui, hahaha, mas eu tenho mania de tênis, all star é minha paixão, tenho um desde que eu tinha 15 anos, é bordô, amo ele mesmo, dentro dele tem estrelinhas, hj em dia não fazem mais assim... tá desbotadão, tenho outros, mas n abandono o meu tenis de estimação, kakaka

beijoooooooooo