05 fevereiro, 2008

Hoje é meu aniversário. É tempo de agradecer.



















Mais um ano de vida completo hoje Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre. Viver é um milagre. Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.
Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que querem o meu bem: minha família e meus amigos. Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de Tua benção Senhor. Para acertar, para crescer, para seguir em frente com otimismo, coragem e perseverança. A vida é uma Liturgia. E o meu Ofertório de hoje é mais um ano de minha existência.
Obrigada Senhor pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.
Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: