08 fevereiro, 2011

Arrasando na Academia



Não gosto de academia, de malhação, mas tem jeito? Aliás, não é que não goste, eu odeio, mas não tem saída, com uma vida sedentária não há organismo que aguente! Então parei de inventar desculpas e entre o exercício e a preguiça optei pelo primeiro e pela milionésima vez criei “vergonha na cara” e voltei a freqüentar a academia que fica bem pertinho da minha casa, onde os equipamentos são novos e limpinhos e o horário que escolhi fica meio vazio (porque muita gente suada perto de mim não rola).
Comprei um tênis novo (o meu velho estava em petição de miséria), um conjunto de bermuda e camiseta, uma faixa para os cabelos, uma garrafa térmica e lá fui eu, “toda montada” para o sacrifício. As semanas, com toda certeza, tem sido mais sofridas do que nunca: muito calor, dor muscular, cansaço... sofrimento total!
Pesquisei no Google os benefícios da musculação: aquela coisa chata e monótona! Mas ainda não comecei. Vou fazer. Calma! Preciso de tempo para me acostumar com a idéia. Por enquanto estou só nos exercícios aeróbicos (esteira, bicicleta e spinnig) tentando aumentar minha resistência e melhorar a qualidade de vida. Aff!
Vamos ver se desta vez consigo um pouco de disciplina, autodeterminação e sigo em frente sem me auto-sabotar!!!.
É esperar para ver....

2 comentários:

CritZone disse...

É claro que vai conseguir!!!

Beijos
flavinha (na mesma luta!!! uffa!!)

NICE PINHEIRO disse...

rsrsrs....Isso mesmo Rê, não desista!Força, amiga! Você já experimentou o Power Plate? Em menos de um mês você vê resultados incríveis! Se tiver por aí, perto de vc, nem pense duas vezes, viu? E depois me diga como foi...rs...

bjssssssssssss

Nice Pinheiro