26 outubro, 2010

Tropa De Elite 2


  
Eu estava planejando assistir Topa de Elite 2 na semana da estréia, mas foi totalmente impossível, pois as filas estavam enormes e os ingressos esgotados no mínimo para os 5 primeiros dias. Ontem finalmente consegui! Cinema cheio, com as salas lotadas, não me dei por vencida. Comprei meu saco de pipocas (para mim sem ele o filme não rola) e lá fui eu procurando um lugarzinho para me acomodar com minhas amigas.
Gostei do filme. É ousado, corajoso e coloca o dedo na ferida de nosso país quando retrata o lado podre do sistema, além disso tem o mesmo nível do primeiro, talvez melhor. É verdadeiramente um convite a rediscutir a nossa atual sociedade.


Ficha técnica:
direção: José Padilha
música:Pedro Bromfman
fotografia:Lula Carvalho
figurino:Cláudia Kopke
edição:Daniel Rezende
atores: Wagner Moura, André Ramiro, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz, Pedro Van Held
duração: 116 minutos
gênero: Ação

Nenhum comentário: