05 fevereiro, 2010

Hoje é meu aniversário!


Hoje é dia do meu aniversário. Gostaria de poder reunir toda a minha família e todos os amigos que passaram por minha vida para que juntos pudéssemos comemorar essa data. Mas a vida é assim, alguns já não estão mais presentes e outros não estão por perto. Então vou comemorando mais um ano feliz que passou com muitas surpresas, algumas boas e outras nem tanto, alguns sonhos realizados e outros ainda por sonhar. Mais uma etapa cumprida.

Agradeço a Deus pelo milagre da vida, por minha vida e por mais um ano de oportunidades e peço muita saúde e alegrias, que Ele fique sempre ao meu lado, porque sem Ele, nada é possível.

Reparto meu coração em muitos pedaços doando um pedacinho para cada um de meus amigos queridos e principalmente para meu filho (minha paixão), minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos, que estão sempre presentes e nunca me abandonam à mercê da vida.

Hoje gostaria de ter muitos braços, pois assim os abraçaria, a todos, ternamente e diria o quanto sou feliz por tê-los em minha vida.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Rê!

a vida é para comemorar e agradecer, aniversários servem para a gente refletir sobre isso como vc faz no que escreveu hoje.

meu carinho e desejo de que a vida lhe venha sorrindo cada vez mais!!

beijo
Ju

CritZone disse...

Xuxuzinha, querida!

Hoje é o dia do seu aniversário!!!

O que eu tenho pra te dizer:
Não leve a vida a sério demais. Aproveite bastante o dia de hoje porque daqui a 5 segundos só Deus sabe o que vai acontecer.
Sorria muito, tenha bastante senso de humor porque o sorriso é um bom preventivo para rugas faciais!!!
Ao invés de chorar pelo que você não tem, agradeça pelo que você já conquistou.

E nas suas dificuldades, acredite no seu coração, que Deus está contigo, ELE nunca perdeu uma batalha e jamais te abandonará!!! Agarre-se pois a ELE, na hora do vento forte!

E seja muito feliz!!! Porque felicidades é isso ai... pequenos momentos de prazer e alegria aqui na terra e gratidão a Deus por tudo o que ELE é.

Beijos
Te amo muitão.
Euzinha

Unknown disse...

Oi Rege,
Vim deixar meus votos de Feliz Aniversário.
Aproveite muito o dia de hoje,gaste-o
da maneira que achar melhor.
Cante,dance,brinque,emocione-se.... pois afinal vc é a aniversariante do dia.
Desejo a vc muita saúde,paz,amor,alegrias,harmonia e prosperidade.
Carinhosamente
Lia

Unknown disse...

Olá REgina!
Nunca é tarde para desejar felicidades!
Embora já tenha te felicitado, deixo aqui tbem meu carinho e meu desejo de um caminho sempre iluminado! Parabéns!!
Ro

Heldinha disse...

Regina querida amiga

Será que cheguei muito atrasada?
Mas , o que vale é o meu desejo de sempre lhe desejar alegrias, sucesso e que vc esteja sempre rodeada de todos que te amam.
Felicidades sempre e sempre!
Beijos