28 dezembro, 2008

Feliz Ano Novo !!




















Desejos para 2009

1. Saúde e paz
2. Amor em quantidade (família e amigos)
3. Sucesso, saúde e muita felicidade para meu filho
4. Saúde para minha mãe
5. Ter minha Xuxu de volta para Niteroi
6. Dindim o suficiente para ser feliz
7. Portela e Viradouro na passarela do samba - empate no primeiro lugar
8. Botafogo campeão
9. Um NETO(A)!!!
10. Noivado de Tati e Alê encerrando 2009 com véu e grinalda
Que todos os sonhos se realizem no ano que vai nascer!



"Queria ter a certeza de que
apesar de minhas renúncias e loucuras
alguém me valoriza pelo que sou
não pelo que tenho
Que me veja como um ser humano completo
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida me proporciona
que dê valor ao que realmente importa
que é meu sentimento e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude
para que eu nunca cresça
para que eu seja sempre eu mesmo".

(Mário Quintana)


5 comentários:

Tati disse...

Faltou o décimooooo! q o Mineiro pelo menos fique noivo da Tati kkkkkkk
Feliz Ano Novo pra vcs!
Beijos

Flavia disse...

Xuxuzinha!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Que se realizem os dez e muito, muito, muito mais!!!!

Te amo.
beijos
flavinha

Solange Mazzeto disse...

Que seus desejos se realizem no mais alto explendor, que o neto ou a neta venha logo, rs, bjosss

Teresa disse...

Feliz 2009

alerts disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes