11 agosto, 2007

Eu, Lia e o Primo Basílio...
















Ontem resolvemos pegar um cineminha. Fomos assistir a estréia do Primo Basílio, filme nacional, baseado no clássico romance de Eça de Queiroz, que narra o dilema do triângulo amoroso: o amor pelo marido ou a paixão pelo primo?
Lia ficou de comprar os ingressos com antecedência ...super organizada a menina! Chegamos bem antes da sessão e fomos direto tomar um cafezinho e jogar conversa fora. Foram momentos agradáveis de risos, confidências, companheirismo que só uma boa amizade pode proporcionar. Depois de uma ligeira atribulação na hora de pagar o café (a Apresentada já queria pagar o dobro do preço...) fomos nos aboletar na sala de projeção. Logo de início, aquela propaganda que avisa para desligar os celulares e não conversar. Desligar os celulares foi fácil, imediatamente metemos a mão na bolsa e foram devidamente desligados, mas o pedido para “não conversar” ... hum ... a cada modelo de roupa, carros da época, detalhes da decoração, músicas, gírias, tudo nos fazia relembrar os velhos tempos e comentar... falar, falar como duas matracas (baixinho, é claro). Saímos felizes, transbordando de recordações, de momentos revividos com emoção. Foi ótimo!
E o primo Basílio? Aaaaaaaah! O primo Basilílio!!!!!

3 comentários:

Baú da Silzinha disse...

Poxa Rege, nessa eu tb queria estar junto.
Esse "primo" é tudo e mais um pouco, né não?
Traz o leque e me abana muuuuito. kkkkkkkkkk
Beijos e um ótimo fim de semana

Unknown disse...

Pois é amigas...
Um programa simples no início da noite...
Mas se tornou tão agradável porque quando estamos em compania de pessoas afins ,tudo vira festa.
E nós cochichamos o tempo todo sobre os detalhes da época,nem sei como não fizerem aquele célebre PSIUUUU !!!! kkkkkkkkk
E o primo Basílio?
Afffffffffff, aquele pediu pra ser bonito mas abusou.
Até sonhei que eu era a Luíza.rssssssss
Valeu amiga,beijocas e bom domingo.

Anônimo disse...

Meninas, assim vou ver o filme só por causado primo Basílio, rsrrsrs
Mas agora fala uma coisa pra euzinha "Falta muito para o dia 21?????"
Beijos grandes
Sandra